segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O Porquê

Este Governo está fazendo no Brasil, um grande reality-show, igual ao BBB, Casa dos Artistas, Troca de Mães, etc... mira só:
  1. todo mundo sabe o que está acontecendo, mesmo quem nunca liga a TV pra ver;
  2. as conversar a respeito dos mais variados assuntos que rola entre os participantes não querem dizer nada, nunca alteram a realidade, eles mesmos não acreditam no que dizem, ou seja: é farsa;
  3. todo mundo dá opinião, mas não altera nada;
  4. todos os que sabem o que rola na casa, tem a fórmula pra alguém se dar bem, mas como já está tudo programado, em nada influenciará (Blota Júnior dizia que na televisão não pode se dar ao luxo de improviso);
  5. no final todos saem ganhando fama, alguns prêmios, e a população continua na merda...

5 comentários:

anderson.head disse...

Sabe meu amigo, nunca tinha pensado por esse lado... e analisando "a coisa" friamente (não tem nada a ver com o nosso querido nas antarticas, hihi), é isso ae mesmo. Todo mundo sabe como as coisas acontecem, como funcionam e o que podemos fazer... votar pra ver quem sai e quem entra!!

até.

Lucy Maltez disse...

saudades de vc tbm...
como anda?
bj

Anônimo disse...

Rui,grata pela vista e as oportunas consideraçoes lá no meu espaço.Sensisivel a observaçao sobre Kundera e ás suas meninas.feliz delas ter um pai tao presente e AMIGO.Rui,o Brasil é isto aí desde o inicio!Acho que nao temos mais jeito(dá vontade de jogar a toalha)mas...o truque é resisdir e investir nas mudanças(nas novas geraçoes).Os Lulas vao passear na Antartida mas é o Brasil que está numa fria! Alienaçao do povo,ou cansaço!?!!Ninguem mais reage.Abraço.Boa semana.

Van disse...

...
=/

Letícia Losekann Coelho disse...

é uma bela bosta literalmente...só que a fama um dia passa! Tem aniversário lá no meu blog, estás convidado!!
beijos