terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Abaz sofre

- Ontem, a noite foi chata... saí com uma amiga (da onça). Fomos a um barzinho porque ela queria me dizer muitas coisas. Falou de todo mundo da Faculdade... aí, lá pras onze e meia, me lembrei que tinha que acordar cedo, porque tinha que visitar um amigo que estava hospitalizado, mas ela continuou sua infadigável tesoura no pessoal... - Olha pra mim, que tô falando contigo... - Nessa hora chegou um par de homens lindos. Um, o moreno gostosão, parecia aqueles executivos de alta linha, cabelo muito bem cortado, rosto comprido, blazer, cara de inteligente, fala mansa. Alto, esbelto, provavelmente barriga de tanquinho... muuuuiiiito simpático, ao passar pela mesa deu uma rápida olhada e um levantar de sobrancelhas... meu Deus!! esse olhar e o riso no canto da boca me aguçaram todos os instintos femininos. A minha colega nem percebeu, afinal eles estavam passando pelas costas dela... - Sei... sei que nós mulheres conversamos uma com a outra pelo olhar, mas ela tava tão entretida relatando um fica ruim que tivera com o Aulívio, e outro legal que tivera com o Dorronsoro, que por mais que meus olhos gritasse e meu olkhar ardesse fogo, ela não perceberia, só olhava para seu ego de fresca. - Bem, o outro era um pouco mais claro, camisa meio aberta (terceiro botão), parecia aqueles caras das propagandas de Marlboro... garanhão, meio assanhado, barba no estilo roça em meu pescoço que arrepio e gemo, mãos firmes daquelas pode me puxar que finjo que não vou. Não olhou quando passaram, mas estrategicamente sentou no balcão, deixando o amigo de costas... - Meia-noite, hora que o da propaganda vem até a mesa e dá um beijo, inesperado no pescoço da minha amiga... ela nem olha pra trás e já vai dizendo "Que gostoso, como eu precisava disso!", aí o cara fala alguma coisa no ouvido dela, e ela responde "hum rum"... - Possessa de ciúmes e curiosidade, ca-ra-lho, esse cara não me vê aqui, não!!! moreníssima, saradíssima, libidinosíssima... e eles se levantam. Ela vem até meu ouvido e balbucia "você paga a conta? Obrigada..." E sairam, fiquei atônita... Foram até o bar e o moreno-executivo ri pra égua, dá um abraço na vagabunda, pega na mão dela, provavelmente dizendo o nome... todos risos pra mocréia... e saem, os três... ela nem olhou pra mim... foram pela outra porta, só pra não passar por mim. Incrédula, fui à porta pra ver como eles iam... - Aí... ARGHH!!! Uma loirissima saiu do carro, abraçou a minha amiga, e os dois caras, de maõs dadas, entraram no banco traseiro da HILUX, que saiu à toda em direção a Deus sabe lá pra onde... É meu gatinho, felizes são vocês que sabem o que esperar daqueles com quem paqueram...

Nenhum comentário: