quinta-feira, 17 de abril de 2008

Um pedido de desculpas


Às vezes sabemos de alguma coisa, que para nós parece lógica ou óbvia, e esperamos que todas as demais pessoas também o saibam... ora, como saberão se não lhes falei??!!

Daí, podem surgir e surgem inúmeros mal-entendidos. Assim, recebi alguns selos, não os postei, porque não sei fazer isso, ainda - portanto, desculpem-se aqueles que me homenagearam com tais mimos, mas como não sei trabalhar bem na net não os respondi, isso não significa que não goste de selos ou de reconhecimento, simplesmente estou operacionalmente despreparado...[

4 comentários:

Mari disse...

Oi,amigo
Nossa..vc acaba de me lembrar que andei correndo nesta mesma falha...mas,amigo perdoa sempre...

Olha,tudo que vc quiser postar no Blog deve ser colocado através da PERSONALIZAÇÃO...abre ali e procura onde postar..não é tão difícil não!
Power Point só através de vídeos...mas continue procurando alguém mais técnico do que eu..
abraço

Van disse...

Vídeo é facin.
Basta escolher o video no youtube (ou em outros sites com videos) e seguir os passos:
1- copie o código EMBED do vídeo em questão (ele fica ao lado de cada video, junto com outras formas de códigos)
2- cole o código EMBED na postagem como se fosse um texto comum. (no lugar onde vc escreve suas postagens messss)
3- publique a postagem e voilá!

Pra postar músicas vc tem que fazer um cadastro em algum site que disponibilize fazer upload e arquivos de musicas e afins. (acho que o mesmo serve para powerpoint)
Eu uso muito o DivShare para músicas e o Photobucket pra imagens e afins.

Pena que perdeu contato com a professora... Conversando online em realtime é sempre mais facil de pegar o jeito.
Well.... Anyway....

Minhas dicas estão dadas.

anderson.head disse...

é, também sofro desses "bugs" rsrsrsrs...

opa... acabei aprendendo algo de carona!!! rsrsrs

até.

@David_Nobrega disse...

Fácil...pede pro david que ele te ensina tudinho e ainda te ajuda arrumar esse template.
Teu irmão tem meu msn.