quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ouvido de tuberculoso

Quem trabalha na saúde sabe bem o porquê desta expressão.
Nesta última semana, em que estou enfermo e acamado - o negócio foi forte - eu ficava com os olhos lacrados com compressas, TV desligada, o mó silêncio... como nossa audição é poderosa!! pasmei!
Eu ouvia passos, insetos... veículos... tudo tããããão distante, mas audível e compreensível.
Pena que nestes dias, que ainda não se acabaram, minha conscência não me acusou de nenhum erro - isso me deixou preocupado, porque ou sou tão perfeito que nada condene ou pese minha consciência, ou estou tão mau que minha consciência está cauterizada e não consegue mais me convencer de nada...
Obrigado, amigos e amigas, pelos votos de recuperação... logo logo volto com tudo!

3 comentários:

Lomyne disse...

Como assim? Porque ouvido de tuberculoso? Eu nunca entendi essa expressão...

Marcos Pontes disse...

Já procurou o preto velho? Banho de pimenta, meu nego. Viu só? Abainei de vez.

Mari disse...

Oi,Ruizão

"Ouvido de tuberculoso"...já ouvi hoje....de minha avó,rui..isso é antigo..Lá vou eu pro google,Deus do céu..
Mas,é assim mesmo,se fechamos uns canais,o que fica aberto,aumenta sua capacidade..

Qe bom que vc já está melhor!!

Saúde,cada vez mais!