segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ai, ai, ai...


- A pedidos, o "Ai, ai, ai... tá retornando"

- Campanha de Obama mostra queda rápida, em mais de 5%... foi elogiar América do Sul, falar em aproximação dos latinos e ingleses... deu nisso... ele se esqueceu que americano não aceita estrangeiros...

- E por falar em xenofobia... mais um caso de país que não quer brasileiro por lá: governo alemão acusa brasileira grávida de 9 meses de querer dar "golpe da barriga", embora pai dela seja alemão e resida lá... casos de xenofobia contra brasileiros está cada vez mais frequente na Espanha e Portugal também... aqui não ocorre isso, élo contrário, damos o país pra eles comerem, beberem, comprarem se instalarem , lavarem dinheiro, pois (como dizia Kate Lira) "brasileiro é tão bonzinho" (pra não dizer bobinho)

- Budweiser foi comprada pela InBev (U$ 52 bi) - se não dar para vencer, nem se juntar ao adversário, compre-o - esta é a lógica do capital

- Me nego a comentar sobre Dantas, meu blog é coisa séria, não quero mais merda por aqui

- BBC Brasil informa que a população acha desemprego pior que viuvez... o velho Talício já havia me dito que "antes, um home murria, a muié ficava toda borocochô, triste como órfão no dia dos pai, pensano, 'que vai sê de mim, sem din-êro', mas hoje cum as pensão, com as aposentadoria... no dia asdispôis do interro, muié já tá pintada p´rocurando ôtro parcêro"

- Descobriram a pólvora: Sexo faz bem à saúde... desde que descobri que meu pinto servia mais do que pra mijar, tornei-me mais saudável - eu e TODO MUNDO (tem cada pesquisa tão óbvia: vou descobrir que se uma pessoa vidente abrir seus olhos verá o que está fora de si...)

- Outra: botox faz bem contra enxaqueca... mas é lógico, cara pálida, se sua auto estima está mais elevada, menos estresse - o mesmo se aplica à questão do sexo, acima

- 17% dos eleitores cariocas acreditam que TODOS os candidatos do Rio são corruptos... issome deixou uma dúvida: devo ir morar em Brasília, onde todos acham que ninguém é corrupto, ou no Rio onde a população tem consciência que vivem num covil...

Ai, ai, ai...

2 comentários:

Vênus disse...

Oi,querido
Adorei seus Ai..Ai..Ai..

Desemprego é pior do quer tudo na vida,meu amigo!!rs
Quanto aos candidatos do Rio serem corruptos ,que novidade,hein???

Ah...o RÁDIO do post abaixo é um barato!Já guardei o link..

Beijos

*Estive ontem no MSN..KDVC?

Srta Diazepan disse...

vc tem q realmente escrever mais "ai, ai, ai". É divertido, inteligente e realista.
E além do mais... nunca faltará inpiração, né! Todo dia tem cada uma...
ai ai ai

rs

beijos