terça-feira, 1 de julho de 2008

Momento Eleitoral

Pronto pessoal, acabou-se o prazo para as convenções municipais que escolheram os candidatos às milhares de prefeituras e dezenas de milhares de vagas para vereador no Brasil.
Agora vão começar os horários eleitorais gratuitos nas grandes cidades, e em tooooodas as cidades os palanqus, os carros de som com paródias eleitoreiras horríveis, a partir de músicas não menos sofríveis, naquela dimensão de volume tão irritante quanto arroto na hora do almoço...
Ah, mal posso esperar pelo dia 06 de outubro - o dia seguinte...
Por isso pessoal, comprem seus headphones, ajeitem seus tocadores de DVD, comprem muitos CDs maravilhosos e vamos curtir três meses de muito papo furado, promessas idiotas e toda a sorte de coisas que sempre se vê em período eleitoral.
Mas caso você queira ou rir um pouco ou tornar-se um puxa-saco, dá um pulinho aqui e faça o Curso de Puxa-Saco, que postei em dezembro.



4 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

Salve a televisão paga kkkkkkkkkkkk
Ninguém merece os discursos na televisão!
beijos

Mari disse...

Pois é...já tinha pensado nisso!
Tomara que passe rápido..

abração

Amigao disse...

Eu to curiso em saber como vai ser a propaganda aqui em Sampa. Existe uma lei chamada "Cidade limpa" e toda propaganda ao ar livre, como faixas, cartazes, outdoor, luminosos,e qualquer outro similar está proibido.
como vão fazer?

Lucy Maltez disse...

saudades d vc meu amigo...