quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ai, ai, ai da Olimpíada de Pequim

- O preconceito fez a cena de "Cantando na chuva" se repetir... uma menina mais bonitinha dublava a mais feinha que tinha bela voz... - como a China é um país totalitário a mãe da verdadeira cantora teve que dizer à imprensa que sua filhinha não gosta de cantar em público - se não gosta, porque participou do concurso?
- Nunca, em Olimpíada alguma, a apresentação da abertura foi tão "cinematográfica"... não falo isso por causa das apresentações, mas dos efeitos especiais e das montagens para a transmissão
- Na equitação um espanhol montou o circuito tão difícil que pouquíssimos conjuntos (cavaleiro e cavalo) conseguiram zerar o circuito
- Quando atleta, nos jogos escolares, um colega teve a medalha tomada porque fez hora com os demais corredores que vinham beeeeem atrás dele, mas o jamaicano quis mais se vangloriar da vitória que zombar - será????
- Tudo bem, o cara ganhou 8 medalhas muito merecidas, mas a água menos densa e hiper oxigenada ajudou muito aos atletas ficarem mais leves...
- Ao meu ver, a maior vitória da Maggi foi ter passado por cima daquela história de dopping, mesmo depois de abandonar o esporte, e retornar vitoriando
- O fiascobol brasileiro masculino foi um show para los hermanos, ao ponto do Maradonito descer da tribuna e zombar da gente no campo... mas me respondam, porque é que estes treinadores da Seleção Brasileira colocam o Ronaldinho (atacante desde a infância) na posição de líbero? o cara não deveria ter sido escalado pra ficar no ataque e não armando jogo? É o mesmo que num vôo mandar o comandante do avião limpar vômitos no corredor ou servir cafezinho - "cada um no seu quadrado, no seu lugar" (kkkkkkkkk)
- O fiascobol feminino contou com o salto alto, mais uma vez... quando no Bom Dia Brasil, Cristiane e Marta disseram que dormiram como anjos, pensei: "auto-confiança na véspera de decisão simboliza derrota"... todo mundo sabe que na véspera de coisa importante a gente não consegue dormir de ansiooso, a não ser que a arrogância nos domine... bem feito!!!
- A apatia nos voleis masculinos só podia dar no que deu... bem feito também!!!!
- O Brasil perde finais porque a auto-confiança se mistura com o deboche... no decorrer de torneios ou campeonatos, o time vai ganhando, ganhando, ganhando e ficando auto-confiante e aí cai na burrice de achar que tá fácil - alhos e bogalhos!!!! é claro que a cada nova rodada as equipes vão ficando cada vez melhores, e os jogos tendem a ser mais difíceis... mas aí se confiam não sei em quê e... pow - chumbo!!! Bem feitissimo!!!!
Tudo isso só pra dizer que neste período de alienação nacional, o Galvão fez o papel para o qual é pago, e a Globo pôde desviar as atenções do país... como tá a CPIzza das ONGs? o Lulismo nos palanques? até perdão de dívida federal ele vai dar! sabiam que o mega-giga-traficante foi deportado pros EUA, sem dizer à justiça brasileira onde estão os zilhões de dinheiros escondidos no Brasil e quem são seus cúmplices, e ajudar a desmontar os esquemas?
Ai, ai, ai...

4 comentários:

Amigao disse...

Boa análise dos jogos olimpicos.
Gostei muito destes jogos pois mais uma vez provamos que somos melhores que a Argentina.
Ué, o importante é sacanear o vizinho, né?

Abração do amigão

Unknown disse...

Rui! O Brasil continua o mesmo, os gastos foram enormes e as medalhas escassas. Creio que os atletas não se prepararam, pensaram que ser brasileiros já era suficiente para as medalhas surgirem nas mãos.
Abraços.

Srta Diazepan disse...

eu nem assisti as olimpíadas esse ano...to entediada demais e achando o Brasil uma bagunça gigante pra bancar a patriota... concordo com (quase) tudo que vc escreveu...só com o volei masculino, eu acho que não foi ruim não...os caras tiveram garra sim, só que os EUA estavam melhores que a gente... acontece né!!

beijos

Mari disse...

Olá,véio

Vc sabe a minha opinião sobre os Jogos,né??fiz 2 posts ,onde deixei claro..
Mas....fiquei puto quando aquele safado,cheirador e marrento do Maradona veio tirar sarro do "Brasil"...que raiva,cara!!
Nem vou comentar mais,porque senão vc vai ter que deletar meu comentário..rsrs

abração