sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Rapidinhas...

- Hoje ouvi de um político a meu respeito: ninguém te chama para compor frente política porque os que estão no poder acham que você é de esquerda, porque os critica, fala o que quer, não se vende, nem aceita qualquer tipo de perseguição ou injustiça - os da oposição não te chamam, porque os critica, fala o que quer, não se vende, nem aceita qualquer tipo de perseguição ou injustiça! - Pô, senti um baita orgilho de mim mesmo...
- Ontem sem ter o que fazer, assistindo o capítulo de "A favorita", vi esta cena: Tarcísio Meira comentava com sua família sobre a gravidez de sua neta adolescente e da loucura que ela cometera... a avó da menina concorda e saiu com essa: e ninguém sabe quem é o pai, pode nascer daí um marginal, um negro, ou um outro bandido qualquer"... que bosta!!!
- Se procurarem no TRE-CE e procurarem pelos candidatos a Prefeito, verão na declaração de bens de um "João Muniz Sobrinho" que ele detém um patrimônio declarado que passa os R$ 17 milhões, contudo se forem ver com detalhe pasmarão: há fazendas com mais de 100ha no valor abaixo de 3 mil reais... - tem jeito esse Brasil?

4 comentários:

Vanna disse...

rsrsrs
Não, não tem jeito é esses brasileiros.
Tb tenho orgulho d mim, por isso nunca poderia entrar p/ política.
Abraços, bom fim d semana.

Gabriella Santos disse...

Espero não estar sendo muioto pessimista, mas do jeito que as coisas vão, as coisas não vão ter mais jeito.
kkkkkkkkkkkkkk
Beijos e ótimo fim de semana, amigo.

Gabriella Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amigao disse...

Pô amigao ,tu não consegue agradar nem a situação nem a oposição! Caramba amigão!