segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Gato Preto



Temos um gato. Um gato preto.
Nylon é seu nome, não epiteto.


Seus olhos amarelos são moleques e brincalhões.


Nunca gostei de bichinhos de estimação, mas quando minhas filhas vieram morar comigo, eu sabia que algumas coisas iriam mudar.
Uma das coisas que mudou, foi que a minha primeira filha quis um gato, e tanto quis que ganhou um bebê-gato pretinho, com as orelhas e patas mais escuaras ainda que o tronco.. ele veio vindo, entrou sem pedir licença... e agora é mais um habitante desta casa...
E passei a amar o felino, que é um gato!

Um comentário:

APF do Norte disse...

Eu tenho uma gata branca dos olhos azuis. Desde moleque sempre gostei de bichos de estimação. Comentei porque a maioria das pessoas não gostam de gato, acham eles independentes demais para serem bichos de estimação.

Abraços.
www.valedoseulixo.com