segunda-feira, 28 de abril de 2008

Auxílio do Dr. Patrick: KIT FALTA DE VERGONHA!!!

Dr. Patrick me mandou mais essa, que eu não poderia deixar de postar: "Vai transar? - O governo dá camisinha. Já transou? - O governo dá a pílula do dia seguinte. Engravidou? - O governo dá o aborto. Teve filho? - O governo dá o Bolsa Família. Tá desempregado? - O governo dá Bolsa Desemprego. Vai prestar vestibular? - O governo dá o Bolsa Cota. Não tem terra? - O governo dá a Bolsa Invasão e ainda te aposenta. AGORA... Experimenta estudar, trabalhar, produzir e andar na linha pra ver o que é que te acontece!!!!!VOCÊ VAI GANHAR UMA BOLSA DE IMPOSTOS NUNCA VISTA EM LUGAR ALGUM DO MUNDO!!!!! PARABÉNS

6 comentários:

Vênus disse...

kkkkkkkkkkk
Muito bom....mas,não é que é isso mesmo??Não sei pra que fui estudar....rs

Beijos

*Não entra mais no MSN??

Joanne e Cláudia disse...

Olá,Rui Carlo
Obrigada pela visita ao nosso Blog..adoramos!

Pois é,meu amigo,mas esse governo está mesmo estimulando aqueles que agem com acomodação e desestimulando os que ajuizadamente tentam fazer "tudo certinho"...

Volte sempre para enriquecer nossos posts com seus comentários,ok?
beijos

Joanne e Cláudia disse...

Ah, te linkei lá no Biscuit ,tudo bem?

bjs

Flávia & Kbça disse...

hahahaha. tinha recebido esse email, engraçado mesmo!! só dessa forma mesmo para superar esse nosso governo!!




já ia esquecendo... saudações meu caro!!

Esyath disse...

Rui

o pior é que depois de fazer as declarações de imposto de renda de maman e da minha família, não posso deixar de me indignar e de concordar. Acho que já tinha lido isso em algum lugar... Mas a verdade é que ultimamente todo tipo de pobre recebe algum tipo de esmola... e todo tipo de gente esforçada... é assaltada. Mas o que é mais feio e discarado?
Ser assaltado por um infeliz que vocÊ não sabe nem quem é, ou por uma maldita gangue que diz que está fazendo o melhor por você, enquanto enfia uma adaga bonita e enfeita na sua barriga, revestida de discursos e leis?

Beijos (Des)conexos!


*A situação... se resolveu? Aquela a que você se referiu quando leu meu post?

Henrique Medeiros disse...

Visitem meu blog:
http://contoseoutrascoisas.blogspot.com/