quarta-feira, 14 de maio de 2008

Ai, ai, ai...

  • Segundo o Wall Street Journal, o Brasil se juntou à linha das novas potências econômicas - quando eu era criança aprendi o significado de potencial: a condição do que se pode fazer ou alcançar ou atingir, mas não necessariamente que se fará, se alcançará ou se atingirá. Por exemplo: O tiro de um revólver tem o potencial de matar pessoas, mas isso não quer dizer que o fará. "o Brasil tem o potencial natural, econômico, social e cultural de ser o país mais rico e desenvolvido do planeta, isso não quer dizer que o será" - com essa explicação tomei um banho de água fria, maldito professor de Geografia
  • Os seguranças do filho do governador do Rio foram assaltados e tiveram suas armas roubadas - mermão, o negóço tá mermo ruim hein!!
  • A Ministra Marina Silva entregou o cargo por vaidade, afinal o projeto que circularia quantias vultosas não seria mais administrado por ela - magoei e fiz biquinho... tem gente que não quer dividir o bolo, mesmo sendo muito grande o naco
  • Pesquisa recente sobre a eleição nos EUA mostra que McCaim perderia tanto para Obama quanto para Clinton SE as eleições fossem diretas e a popuação fosse quem escolhesse o presidente, contudo como a eleição é indireta e os delegados votam de acordo com seus interesses pessoais, fica difícil dizer quem será o pr´poximo presidente dos EUA. Eu ainda acho que MacCaim vencerá este pleito, devido sua postura mais autoritária e bem texana
  • Terremoto na China... me condôo com o que vejo nos telejornais... isto sim poderia ser noticiado exaustivamente para ver se sensibiliza o mundo para lembrarmos que só temos uma vida e que sua perda trará dores a muitas pessoas... quantas vítimas! quantos mortos! quanta perda! Pessoas morrendo de fome, de dor, de asfixia, lentamente, sob os escombros... pessoas ouvindo gritos de socorro dos soterrados e nada poderem fazer para ajuda-los... e nós aqui, jogando comida no lixo, mudando o canal quando sai este tipo de notícia... isto sim deveria nos comover mais
  • ai, ai...

3 comentários:

anderson.head disse...

ai, ai, e o povo preocupado como estão os Nardoni na cadeia, se ja mataram eles; Que a ex-global, Leila Lopoes agora é estrela pornô (vou ver esse filme, rsrsrs); Que a Branca, vai deixar saudades no Agnaldo Silva e, quem vai ser eliminado hoje no futebol (claro que se meu mengão estivesse jogando, também estaria.).

Esse é o nosso país, meu amigo!!

ai, ai...

Débora disse...

Olá,Rui
Notícias e críticas muito importantes,mas a última,sobre o terremoto da China,realmente é comovente.E,como vc bem o diz,deveria ser noticiado exaustivamente para sensibilizar aqueles que pensam, que por eles estarem tão longe,não é problema de cada um de nós..
Gosto desses seus ai ai ai..Me atualiza,quando não leio os jornais..rs
Bjs

Bonequinha de Luxo disse...

-Sobre a potencialidade do Brasil,não creio que devemos levae tão ao pé da letra tal significado:"O Brasil é o país do futuro"(quem disse isso??) ou ele ainda não é um país sério???Lula jura que é!!
-Imagina se até os seguranças do governador são assaltados,como ficamos nós,pobres homens comuns..
-Quanto à Marina,sabe,sempre gostei muito dela,preocupada com a subsistência e meio ambiente,mas nesse episódio tb achei que ela "pisou na bola" ao se demitir do ministério...vc tem razão..pintou uma vaidade aí..
-Não tenho tanta certeza se MacCaim sai vitorioso não!Acho que Obama leva essa,apesar do preconceito.
-Quanto ao Terremoto e suas dores,deveria servir para deixar toda população mais temerosa e temente,se não a Deus .às forças da Natureza...mas,parece que acompanhar o "caso Isabella" é mais emocionante!!aff!

Amigo,linkei seu Blog para não esquecer de vir até aqui...Também devo dizer que mudei o nome e endereço do meu ...agora é" Passe Livre"!!O outro estava dando erro no layout..
abraço
-