segunda-feira, 9 de junho de 2008

MEUS AMIGOS, TO COM UMA CONJUTIVITE ENORME... E DENGADO... ASSIM QUE MELHORAR VOLTAREI


4 comentários:

Vênus disse...

Oi,Rui
Conjuntivite??Tadinho...como vc mesmo disse,deve ser "dengo"!!rs

Fique bom depressa,tá?

beijos

Marcos disse...

PÔ, véi, tá na hora de tomar um banho de pimenta.

Flávia & Kbça disse...

melhoras ae amigo!!

disse...

Oi,Ruizito
Saudades de ti...
Tá doentinho,né?Puxa...deve ser problema de "junta"...sabe o que é,não??rasrsr "Junta tudo e joga fora"..rs(brincadeira)
Vou rezar por vc!!

Bjs