segunda-feira, 7 de julho de 2008

A ausência de Talício

Eu só quiria dizê procês que me lê dinveiz inquando, que eu tô mei distante de falá de eu, pro-mó-de-quê cunheci uma minina que singraçô cum eu...
Ela tava numa carçada, coitadin-a, lá na insquina da praça... numa insquina que dá pruma ruazinha instreita e inscura - que e num sei purque chama de rua augusta do sertão...
Olhei pré-la, fiquei cum pena, e ela surriu pra mim... eu dei a mão pré-la, que se levantô e saímo cunversano... nisso vi cumo ela éra sufrida, sô, inté as rôpa dela era tão piquena que inté pensei que ô era de uma irmã menó que ela pudesse tê (mas num tin-a), ou ela já tin-a essa rôpa a tanto tempo que já quase num inscndia mais nada.
Im casa, ela tomô bain-o, se vistiu e comeu... puxa-vida, como ela comeu! Eu nunca vi um-a pessôa cumê tanto daquele jeito... asdispôs foi durmíi.
De madrugada ela vei inté min-a camarin-a pedino pra durmi mais eu... ela falô que já tin-a 20 anos... eu pensei: essa mini na qué côôôsa!!
Fiquei cum ela duassemana, fui pai, amigo, irmão, amante, home pra ela - mesmo cumin-a idade (inté lembrêi do véi Lua "pra cavalo vei o que serve é capim novo")... e ela sumiu...
Levô uns três mil real, um som, uma coca-cola e uns biscoito... na instrada que leva pru arraiá, ela foi trupelada, quano cherava uns pó branco que ela comprô cum meu som.

Um comentário:

Anônimo disse...

Are you safekeeping up with any health goals for where spelling and grammar are authoritative.
Blogging can be Outlined in many dissimilar I bet you live what tolerant of questions I am talking about.
I did not tamper with the question because I can
and do change their policies. A very helpful mind that many blogmasters he
ran an splendid legal Blog, drug and gimmick Law Blog,
in colligation with his law practice session. There are
too many things as violet or even red which can actually put a melody on your eyes!


Feel free to visit my weblog ... click here