terça-feira, 19 de agosto de 2008

Acho que passarei alguns dias sem postar... Motivo? Tem que ter motivo? Bem... eu acredito que meus comentários são melhores que meus textos, então vou passar uns dias só lendo os blogs que tenho linkado, fazendo comentários e dando espiada em outros e outros blogs, conhecendo novos escritores e novas idéias... Se eu sentir falta de escrever, fá-lo-ei... Fá-lo-ei, fa-lo-ei... que palavrinha mais sugestiva... Bem... é isso aí!!

4 comentários:

Francine Esqueda disse...

Nossa! Nem sei como agradecer suas palavras e visita lá no blog da turma do amigão! e... sempre fico contente quando encontro blogs como este! Parabéns pelo visual e pelo clima maravilhoso! Voltarei!
Beijos

Mari disse...

Pô,Rui

Só porque colocou retratinho ,agora só quer comentar para ficar se mostrando?huahauhau

E nós?Como ficamos?
Faz assim:um post por semana(marca até um dia)...dá tempo de todos que gostam dos seus textos lerem tudo o que vc posta...

abração

Vênus disse...

Oi,querido

Tudo bem??
Adorei a fotinha!!

E creio que não tem nada de deixar de postar...creio que a idéia do Bruno é ótima...Assim,a gente vem todos os dias que sabemos que terá post novo...
Eu,por exemplo demoro para postar e visitar meus amigos ...falta de tempo..queria vir mais aqui,mas impossível e quando venho já perdi uns 3 posts...fico triste...Leio todos ,mas comento só o último..
Tendidu?

Beijocasss

Anônimo disse...

obrigado por me ter visitado ainda hoje

adorei ver a tua foto ;)

mas muito mais importante é que os teus posts continuam a surpreender-me e a divertir-me


Beijinhos com um grande sorriso