segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Peraí que o pé que tá doendo é o meu!!!



Tem muito filho de uma égua que não se toca. Se toda a plantação de se mancol do mundo fosse desmanchada em chá pra ele, ele simplesmente olharia pra você com aquele olhar pela metade e diria: é comigo?
A cara de pau do sujeito é tão grande que no inverno dá mofo e no verão racha... aquelas crateras nas bochecas do indivíduo não são marcas de espinha, são locais atacados por cupim.
Tô indignado com uma porrada de gente que merece um sei lá o quê, sei lá onde, sei lá dado por quem, pra vê se muda esse negócio que nem sei como definir... é isso aí!!! É muita indignação!!!

Se eu fosse violento ía estourar a cara de uns babacas...
Uns se transvestem de políticos (que ao pé da letra quereria dizer que era o indivíduo que mora em uma polis e tem o direito e o poder de decidir pelo bem da comunidade, bem como aquele que vive e atua na polis), e transvestidos se esquecem que quando deixarem seus cargos serão cidadãos comuns... baralho!!! Enquanto não deixam seus troninhos, legislam todos os tipos de merda que temos que engolir; pagar todos os tipos de micos que temos que passar; sofrer todas as espécies de afrontas que podemos suportar; presenciar as mais variadas formas de injutiças, preconceitos, injúrias, que conseguem impor aos outros...
Ah! um livre arbítrio bem grandão!!, daqueles do tipo "O Todo Poderoso", num peido eu destruiria essa gente envergonha a espécie humana. (Sim, num pum, porque não iria fazer biquinho com a minha boca em direção a eles);
Mas não são só os políticos, tem aqueles comerciantes que sonegam todas as formas possíveis e impossíveis de impostos, reclamam seus pseudodireitos (porque quem não paga tem direito a quê) e exploram ao máximo aos trabalhadores que mal têm o que comer depois do dia quinze do mês...
E aquelas peruas que andam na rua com o pescoço tão empinado que seus chifres quase encostam nos fios de alta-tensão!!! Fazem de conta que desconhecem a vida dura de quem tá na rua, mas sua pose é sustentada por um tipo de prostituição menos digno que daquelas meninas na beira-mar, que trocam sexo por drogas, cerveja ou murros daqueles que não querem pagar.

Assim existem os que primam pela irresponsabilidade profissional; os que sentam nas calçadas pra fazer chacotas dos idosos, dos doentes, dos loucos, dos cães e gatos, que passam...
Tem ainda aqueles "politicamente corretos" que se sabem tão corretos que enchem o saco dos outros porque fumam, bebem, comem carne, e se tornam "socialmente incorretos e inconvenientes"...
Tem os religiosos que criam fábricas de dinheiro nas consciências maculadas dos fiéis que procuram desesperadamente expurgar seus pecados e culpas, embora eles mesmos não sintam culpa alguma pelo que fazem, afinal "não estão fazendo o mal, estão fazendo o bem em amaciar os fardos dos outros"...

O pior de tudo é que se a gente chegar até um desses e disser isso, ou eles não aceitam as carapuças, ou dizem: "É, eu também conheço gente assim" e começam a citar nomes de seus adversários e, ou, desafetos...
Tô cansado dessa gente tão cheia de brio, como disse Fernando Pessoa, eu desejo encontrar seres humanos como eu, que acertem e errem, que digam a verdade e mintam, e saibam que mentem; que têm virtudes e defeitos, que cometem atos impensados, que se arrependem de um mal-feito, quetambém não se arrependem de outros mal-feitos e até os repetiriam. Pessoas que cometam atos profanos, que façam o errado às escondidas, pelo prazer de fazer o errado... Cansei de super-heróis e de pessoas-corretas!
Por favor, no dia que encontrarem pessoas normais, me chamem pra conhecê-las

2 comentários:

Van disse...

Rui querido....
Eu sou. Juro!
Perfeitamente normal!
Uma neurótica comum, diária, efêmera, rotineira.... Dessas que se encontra em toda parte.
Normal.
hehehehehehe

Tá. Só exagero um pouco!
;)

Beijuca

PS: Tem msn? Se tiver e quiser conhecer mais dessa NORMAL aí vai o meu. Basta me adicionar.
van@mahalilla.com.br

Van disse...

Ah! Me esqueci....
O link pro blog do ALL é esse aqui:
http://allmirante.blogspot.com/

Se ainda assim não conseguir acessá-lo, vá pela lista dos blogs na minha coluna lateral.
O nome do blog dele é:
BLOG DO ALLMIRANTE

;)

Beijucas outras