segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Corinthianos


Sou corinthiano sim, e daí...
Já fui palmeirense, meu; já fui sãopaulino, mano; já fui portuguesa, patrício; já fui santista, cara; já fui flamenguista, mermão; já fui botafoguense, bicho; já fui grêmista, guri; já fui fortalezense e cearense, oxente; já fui americano de natal, bichin; já fui até valeriodocista, meu rapaz. Torci seleção argentina, e via todo mundo abaixo do meu umbigo, torci Liverpool e achei que o mundo era bonito, torci bolívia e via tudo branco como pó, hoje sou corinthiano.
Mas vamo arrebentá no ano que vem, afinal o que é melhor: ser o pior dos melhores ou o melhor dos piores??? Lá, vamo tê aclamação, vamo sorrir o ano todo, impressionar e botar medo, afinal a fiel é grande...
Mas sem besteira alguma, tô corinthiano no momento devido o show de amor e camisa que a fiel deu ontem nos pampas... cantou, não brigou, chorou... a camisa 12 se comportou como se estivesse no campo, com a alma desportista, e daria orgulho a Coubertin, porque a fiel ontem mostrou queo que importa realmente é participar da competição...
Parabéns aos corinthianos... que a torcida continua sendo bom exemplo

Nenhum comentário: