segunda-feira, 5 de maio de 2008

BLOGAGEM COLETIVA: Talício também foi vítima de "Ciúme Virtual"

Fui cunvidado pelo Ótimos (que nome insquisito prum cara), que foi cunvidado dum tal de Ixagerado (vixe mãe dideus - será que ele é ixagerado purquê é ixagerado mermo ô purque é insculhambado? - xá pra lá), o negóço é esse, vim dá meu tristemunho de min-a insperiênça cum esse tár de ciúme virtual:


Meu amigo, vô lhe contá que esse negóço de sentí ciúme é uma côsa do capirôto, mermo. Magine você o que aconteceu comigo... lá pros ido dos 76...
A min-a mulé quiria purquê quiria que eu lhe comprasse uma televisão. Aí eu, bobão como cachorro treinado, fui comprá a mardita da caxa preta com vrido na frente que amostra as pessoa.
Chegô em casa, liguei logo, trepei no tei-ado, coloquei a antena.. aí foi a festa... a molecada correu pra vê, a muié dixe: agora quero vê a Constantina vi mi dizê que o Instupido Cupido ela assistiu e eu não!!

Már no dumingo, dispois da missa, chegano im casa, liguei a Televisãun e apariceu um tár de Fantástico, e né que exe pograma apresentava umas muié pra lá de linda.
Elas tava tudo dançano, se balançano, na maió insculhambação... eu como sô bicho macho, adorei o que via.
A muié lá dento, butano os minino pra durmíi, e eu na TV (já tava todo íntimo), assistino tudo, intendeno nada, már cuns óio grilado nas parte da muierada dançano.
A min-a muié vêi divagarin por ditráis de eu, viu o que era aquilo, olhô pra min-a carça que já parecia tê um poste dentro... e voltô pra cuzin-a.
Eu inté pensei bestêra... hoje o négóço lá no quarto vai sê buniiiiito...
A muié voltô pra sala com duas panela, uma jogô na coitada da televisãozin-a, que soltô fumaça pra tudo que é lado, uma faisquêra medôin-a, e antes que eu dissexe quarqué côsa ela jogô a panela de água quente nemim, que meu pinto tráis as marca inté hoje, e asdispôis, me deu umas panelada...
Hoje eu rio dixo tudo... essa foi min-a premêra inspiriênça com o tár de ciúme virtual.