Não terei problema algum em repetir temas, nem em aceitar sujestões dos amados e amadas. Não são definições de grandes autores, são mais pequenos pensamentos, às vezes brincalhões. Divirtam-se e reflitam-se:
- MEDO:
- a sensação de que existe algo que não existe
- a percepção de ser o único a saber o insabível
- é a representação do desconhecido, em uma mente que não gosta de novidades
- de tanto a pessoa se arriscar e não conseguir atingir seus objetivos, o medo do fracasso pode ser uma atitude natural
- o medo não é antônimo de coragem, porque a coragem não supõe a ausência do medo, mas seu domínio, normalmente a ausência do medo se chama tolice
- medo da morte é falta de qualquer tipo de fé em qualquer tipo de Deus e desconhecimento da doutrina de qualquer religião. Duvida? pense no Deus de tua religião e nos ensinamentos que ela adota... dá pra ter medo da morte?
- se o passarinho tivesse a metade do medo que o ser humano tem, não se lançaria do ninho ao vôo, sem nunca ter voado... se somos feitos para sermos felizes, porque o medo de nos arriscar?
- Mãe, tô com medo!!! De quê, meu filho? Não sei mãe? Como você pode ter medo do que não conhece? E como a senhora pode ter medo de algo conhecido?
- o futuro é tão incerto, que se não justifica o ter medo
- as mulheres não dominam o mundo conscientemente porque têm medo
- os homens pensam que dominam o mundo, porque lhes é próprio impor medo, pensando que está impondo respeito... desta forma os líderes sempre serão mudados
Nenhum comentário:
Postar um comentário